Ainda restam vagas para o 2º Seminário Qualidade dos Serviços e Obras Públicas – A Engenharia e os Desafios do Saneamento, que será realizado na próxima quinta-feira (10) partir das 8h30 no Centro de Eventos São José do Plaza São Rafael, em Porto Alegre. As inscrições são gratuitas.

Ainda restam vagas para o Seminário que discutirá os desafios do Saneamento no País. As inscrições são gratuitas.

Esta é mais uma iniciativa do Sindicato dos Engenheiros, que tem como objetivo oferecer o debate técnico qualificado sobre questões referentes ao Saneamento no País. Na pauta, o Plano Nacional de Saneamento Básico, o Saneamento Básico em Regiões Metropolitanas (Estatuto da Metrópole), a Política Nacional de Resíduos Sólidos, os Licenciamentos Ambientais na Universalização e a crise hídrica na interface do Saneamento.

Pedimos ainda aos participantes que contribuam com mais uma ação do programa SENGE Solidário que será realizada no dia do Seminário através do recolhimento de materiais de limpeza e higiene pessoal destinados à Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (FADEM).

Acesse a programação completa e garanta já a sua inscrição.

Fonte: Senge-RS. Sindicato dos Engenheiros

[Galeria:88]