Panorama dos Planos Municipais de saneamento Básico no Brasil

Está disponível, de forma eletrônica, no sitio eletrônico do Ministério das Cidades, no link: http://www.cidades.gov.br/saneamento-cidades, o Estudo denominado “Panorama dos Planos Municipais de Saneamento Básico do Brasil”, com os microdados e a posição individual de cada resposta dos municípios as diversas pesquisas consideradas.

O trabalho foi realizado pela consultora Berenice Cordeiro conjuntamente com equipe do Departamento de Articulação Institucional da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental no âmbito do Programa “Interáguas” do Governo Federal, no componente sob a responsabilidade do Ministério das Cidades.

Ps.: Os dados também podem ser consultados no site do Pró Sinos, no link “Artigos para download”.

[Galeria:542]