Interlocutoras da Bacia reúnem-se no Pró-Sinos

Com o objetivo de dividir conhecimentos e desenvolver ações com foco na educação ambiental, no dia 09 de agosto de 2017, foi realizada reunião no Consórcio Pró-Sinos juntamente com as interlocutoras da Bacia do Rio dos Sinos, para debater o Plano Regional de Educação Ambiental com enfoque em Saneamento Básico e demais alinhamentos para o segundo semestre deste ano.

Da direita para esquerda, a reunião foi realizada na presença das secretarias do meio ambiente dos municípios consorciados, sendo Marisa Braga (Portão), Ivana Collet (Dois Irmãos), Ieda Bilhalva (Nova Santa Rita), Inacira Lopes (Sapucaia do Sul) e Iara Pacheco (Esteio).