Assembleia Geral Ordinária

O Pró-Sinos realizou hoje, 15 de setembro de 2017, a Assembleia Geral Ordinária para debater a Alteração do Estatuto, adequação do quadro de pessoal e revisão dos Grupos Técnicos; Análise e deliberação do processo de Regulação do Consórcio Pró-Sinos; e assuntos gerais como o TCFA (Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental), entre outros.

O encontro foi dirigido pela vice-presidente do Consórcio e prefeita do município de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferreti e pelo diretor-geral Oscar Escher. Participaram da Assembleia os prefeitos de municípios consorciados e não consorciados, entre eles: prefeito de Caraá, Riozinho, Santo Antônio da Patrulha e Sapucaia do Sul. Também estiveram presentes os representantes dos demais municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos.