Consórcio Pró-Sinos realiza Seminário Técnico e IV Assembleia Geral Ordinária de 2017

No intuito de dividir conhecimentos e encerrar o ano de 2017, o Consórcio Pró-Sinos realizou no dia 14 de dezembro de 2017, o primeiro Seminário Técnico e a quarta e última Assembleia Geral Ordinária de 2017, no Centro de Eventos da FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara).

Em Assembleia, estiveram presentes a vice-presidente do Consórcio e prefeita de Nova Santa Rita, Sra Margarete Simon Ferretti; o diretor superintendente do Pró-Sinos e prefeito do município de Santo Antônio da Patrulha, Sr. Daiçon Maciel da Silva; o diretor financeiro do Consórcio, e prefeito do município de Igrejinha, Sr. Joel Willhelm, e o diretor geral do Consórcio Pró-Sinos, Sr. Oscar Gilberto Escher. Além da presença da diretoria colegiada do Consórcio, estiveram presentes o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Sr. Fabiano Pereira; a superintendente da FUNASA, Sra. Karla Viviane da Silva Silveira.

Foram apresentados os gastos de 2017, para o público em geral, bem como os orçamentos previstos para 2018. Além disso, foram debatidas as alterações do estatuto do Pró-Sinos. Ao final da Assembleia, foram entregues os Planos de Saneamento de cada município.