Conselho Fiscal reúne-se para análise das contas do Consórcio

No dia 08 de março ocorreu a primeira reunião do Conselho Fiscal de 2018, composta pelos representantes do Município de Canoas e Cachoeirinha, além da participação do Município de Sapiranga. Por parte do Consórcio estavam presentes o Diretor Geral, Oscar Gilberto Escher, a Assessora Especial, Monique Taísa Wilborn e o contador, Dirceu Dal Castel. O objetivo da reunião foi a apresentação e análise do balanço referente ao ano de 2017, prestação de contas referente ao primeiro bimestre do ano de 2018 e a distribuição das contas do Consórcio, por centros de custos. Após análises e deliberações o Conselho Fiscal opinou pela aprovação das contas referente ao período de 2017 e primeiro bimestre de 2018. As informações e atas do conselho fiscal serão publicadas e encaminhadas aos entes consorciados na Assembleia Geral Ordinária de 22 de março de 2018.