Audiência pública vai discutir falta d´água em Campo Bom

Uma audiência pública com a participação do Consórcio Pró-Sinos, Corsan e comunidade, no próximo dia 24 de julho, às 19h, irá discutir a constante falta d´água em Campo Bom. Esta semana, o presidente da Câmara campo-bonense, vereador Victor Souza (PCdoB), esteve na sede do Pró-Sinos para entregar o convite à direção do órgão.
“É difícil entender que mesmo não estando em períodos de estiagem falte água em alguns bairros da cidade. Por isso devemos promover o debate e a discussão das demandas, as sugestões e, principalmente, as medidas que podem ser adotadas para acabar com este problema”, destacou Souza. O requerimento de audiência pública foi apresentado pelo presidente do Legislativo e o vereador Alexandre Hoffmeister (PP).

No Pró-Sinos, foi recebido pelo diretor de Regulação, Tiago Gomes, pela ouvidora Patrícia Witt e a assessora Especial Monique Wilborn.