Tubulação ameaça imóveis em Capela de Santana

Técnicos do Pró-Sinos estiveram na tarde de ontem em Capela de Santana para avaliar alternativas técnicas para a drenagem urbana no município. Na visita, os profissionais avaliaram as possibilidades para deslocamento de uma tubulação de canalização de drenagem que existe há mais de 20 anos na cidade, e que ameaça mais de 15 imóveis da região.

“A partir de estudos sugeridos pelo Ministério Público e pela Prefeitura de Capela de Santana, o Consórcio avaliou a melhor alternativa para a menor interferência na região em questões urbanas e econômicas”, destacou o diretor Técnico do Pró-Sinos, Demetrius Gonzalez. Agora será proposto uma alternativa viável técnica e economicamente para a realocação da tubulação.

A visita foi acompanhada pelo secretário Municipal de Planejamento, Jorge Carlos Follmer, pela diretora Geral do Pró-Sinos, Jéssica Madril, diretor de Regulação, Tiago Gomes, e a engenheira de Normatização, Andressa Afonso, além da advogada Bianca Ferreira.