Nova Hartz analisa alternativas para serviços de água e esgoto

Em reunião com técnicos do Consórcio Pró-Sinos, uma comissão de vereadores e secretários de Nova Hartz discutiu alternativas para regulação de água e esgoto no município. “Nesse encontro, analisamos, também, as possíveis formas de atendimento à população desses serviços, sejam eles localmente ou pela Corsan. A Câmara tem interesse nesse tema e quer interagir nesse processo na cidade”, destaca o diretor Técnico, Demétrius Gonzalez.

Segundo o diretor de Regulação do Pró-Sinos, engenheiro Tiago Gomes, o Consórcio ficou responsável de avaliar a minuta de contrato da concessionária estadual com o município e ver quais sugestões de inclusão podem ser feitas tecnicamente para o cumprimento das metas do plano municipal de saneamento. A reunião teve as presenças da assessora Especial Monique Wilborn e da engenheira de Normatização, Andressa Affonso, vereadores e dos secretários Leonel Schaeffer e William Silva, secretário de Planejamento e Captação de Recursos.Tiago Gomes.