Pró-Sinos e Comusa discutem fiscalização e vistorias de água e esgoto na companhia

Técnicos do Consórcio Pró-Sinos e da Companhia Municipal de Saneamento de Novo Hamburgo (Comusa) estiveram reunidos esta semana para tratar de assuntos referentes às fiscalizações e vistorias dos sistemas de água e esgoto da empresa.

No encontro, com as presenças do diretor Técnico da Comusa, Ari Gomes, diretor de Relações institucionais Silvio Klein, e as técnicas do Meio Ambiente da Prefeitura hamburguense, Cristiane Hermann e Loazi Btuna Schmitz, foram tratados o cronograma de vistorias que serão realizadas a partir de outubro, os trâmites e fluxograma de fiscalizações, as formas de fiscalização do consórcio, entre outros assuntos.

“Destacamos, ainda, o apoio técnico que o Consórcio pode prestar ao município, por intermédio do Contrato de Rateio”, afirmou o diretor Técnico do Pró-Sinos, Demétrius Gonzalez. A apresentação das rotinas de fiscalização por feita pelo agente de Fiscalização, Daniel Santos, estando presente, ainda, o diretor de Regulação, Tiago Gomes, e a engenheira de Normatização, Andressa Afonso. A reunião agregou todos os assuntos regulatórios, após a reunião há duas semanas que tratou dos assuntos da Ouvidoria, definiu Tiago Gomes.