EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO CONSORCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA – PRÓSINO

LEONARDO DUARTE PASCOAL, Prefeito Municipal de Esteio, na condição de Presidente do Consórcio PRÓ-SINOS, de conformidade com a cláusula décima nona do Estatuto, vem, pelo presente Edital, convocar os Senhores representantes dos entes federados consorciados, para a ASSEMBLEIA EXTRORDINÁRIA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SANEAMENTO BÁSICO DA BACIA HIDROGRÁFICA – PRÓ-SINOS, a realizar-se no dia 26 de Fevereiro de 2019, às 09h00min, em primeira chamada e às 09:30 horas em segunda e última chamada, na sede do Consórcio Pró-sinos, na Rua Dietrich Hilbk, 80, bairro Morro do Espelho, São Leopoldo/RS, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Alteração da sede do Consórcio Pró-Sinos;

2. Venda do barco, motor e reboque.

3. Assuntos Gerais.

São Leopoldo, 13 de fevereiro de 2019.

LEONARDO PASCOAL

Presidente Pró-Sinos – Consórcio Público Saneamento Básico