Assinatura do Termo de Convênio com os Municípios vencedores do 1º Edital de Patrocínio de Projetos de Mobilização Socioambiental

Na tarde de hoje, assinamos o Termo de Convênio com os Municípios vencedores do 1º Edital de Patrocínio de Projetos de Mobilização Socioambiental. Estiveram presentes os Prefeitos de Igrejinha, Joel Wilhelm, o Prefeito em exercício de Campo Bom, José Roberto dos Santos, e o Presidente do Consórcio Pró-Sinos e Prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal.
Na oportunidade a Diretora Geral do Consórcio, Jéssica Madril, mencionou os 14 Municípios que apresentaram projetos destacando os seis projetos contemplados com seus respectivos títulos, objetivos gerais e pontuação alcançada.  Em seguida a Diretora Geral agradeceu a participação de todos os municípios.
Posteriormente, os responsáveis técnicos de cada projeto foram convidados para uma reunião com os técnicos do consórcio, onde será esclarecida a forma de condução dos trabalhos e passada orientações sobre a prestação de contas.