Equipe técnica do Pró-Sinos visita ETA de Campo Bom

Nesta quarta-feira, após a reunião do Grupo Técnico de Saneamento, os diretores de Regulação, Tiago Gomes, e Técnico, Demétrius Gonzalez, fizeram uma visita guiada à Estação de Tratamento de Água e de Bombeamento de Água de Campo bom, que atendem a diversos municípios de forma integrada. A visita foi acompanhada pelo prefeito Luciano Orsi e pelo secretário de Meio Ambiente, João Flávio, além de técnicos da Corsan.

Na visita, os técnicos vistoriaram as obras que possuem investimentos próprios da estatal e receberam recursos do BNDES, a ampliação da ETA, a urbanização da área da ETA e a implantação da estação de bombeamento e a nova captação de água no município. “O Consórcio Pró-Sinos é agente regulador de saneamento no município e acompanhou a visita para dirimir dúvidas sobre as obras das estruturas da Corsan, que totalizam um investimento superior a R$ 30 milhões”, ressalta Demétrius Gonzalez.