Consórcio Pró-Sinos participa da reunião da ANAMMA/RS

O Consórcio Pró-Sinos esteve representado na reunião extraordinária da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Maio Ambiente (ANAMMA RS), em Caxias do Sul, e que com a participação de secretários e servidores municipais de oito cidades do Estado. “Foram abordamos temas como a TCFA, sistema SINAFLOR e assuntos gerais, preocupando-se com o fortalecimento municipal em ações voltadas ao meio ambiente”, ressaltou o diretor Técnico do Pró-Sinos, Demétrius Gonzalez, ao lado da assessora Daniela Rocke.
O encontro, que acontece mensalmente, tem o Pró-Sinos como ente convidado por sua representação no Estado, através da Bacia do Sinos, e é importante para reafirmar o municipalismo e o regionalismo nas soluções ambientais.