Pró-Sinos apresenta produtos a Parobé

Em reunião na Prefeitura de Parobé, o diretor Técnico Demétrius Gonzalez e a assessora Especial Monique Wilborn apresentaram ao prefeito Irton Feller os produtos do Consórcio Pró-Sinos nas áreas de saneamento e meio-ambiente. No encontro, a equipe destacou iniciativas do consórcio, como o trabalho de Regulação prestado pelo consórcio a 14 municípios da Bacia do Sinos, inclusive a Parobé, além do apoio técnico na área de licenciamento ambiental, projetos de educação ambiental e a Usina de Reciclagem dos Resíduos da Construção Civil, entre outros assuntos. “Parobé, por sua posição estratégica no Vale do Paranhana, é decisivo na minimização de danos ambientais para a Bacia do Sinos”, definiu Demétrius.