Pró-Sinos busca aproximação com municípios

O assessor Jurídico do Consórcio Pró-Sinos, Vanir de Mattos, reuniu-se com o prefeito de Esteio, Leonardo Paschoal, na tarde de ontem. Na visita, acompanhada pela assessora Especial da Diretoria Colegiada, Monique Wilborn, e pelo chefe de Gabinete, Daniel Grassmann, foram tratados de projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Pró-Sinos e do Contrato de Rateio de 2018.

“Temos como objetivo nos aproximarmos das comunidades. A reunião com o prefeito Leonardo Pascoal buscou, ainda, explicar os serviços que o Pró-Sinos oferece e atender às demandas da comunidade, em especial referente ao projeto de Educação Ambiental já permanente no município”, destacou o assessor Jurídico.

Pascoal lembrou que Esteio está inaugurado um Centro de Educação Ambiental, o qual será sede da próxima reunião com os Interlocutores da Educação Ambiental. Além disso, o Consórcio está permanentemente regulando na área do saneamento e, para tanto, está agendando uma vistoria na ETE da Corsan do município.