Reunião Câmara de Vereadores de Riozinho

A Câmara Municipal de Riozinho solicitou, por meio de ofício, o comparecimento de um técnico do Consórcio na sessão legislativa do dia 26 de fevereiro de 2018. Esta foi realizada para prestar esclarecimentos acerca da cobrança da TCFA (Taxa de Contribuição e Fiscalização Ambiental) pelo Consórcio Pró-Sinos, em uma estratégia de mitigar e prevenir danos da Bacia do Rio dos Sinos, cujo projeto constava na ordem do dia.

A diretoria indicou a Assessora Especial Monique Wilborn, para comparecer e tratar sobre os assuntos. Após apresentação da assessora, e amplo debate com vereadores e técnicos, o projeto foi aprovado por unanimidade.