Educação Ambiental do Pró-Sinos visita Esteio

Uma das propostas do Consórcio Pró-Sinos para 2018 é o fortalecimento da Educação Ambiental na comunidade, para que as ações sejam cumpridas não só pelas prefeituras, mas também pela população em geral.

Desta forma, o Coordenador do Programa Permanente de Educação Ambiental do Consórcio Pró-Sinos, Valmir Dorneles Junior, está realizando visitas aos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, para o debate da necessidade deste tema para a população.

Para dar início às visitas, no dia 10 de janeiro, foi realizada visita na prefeitura de Esteio e, nesta, estavam presentes (em ordem da direita para esquerda) Daniela Tomaz Coimbra, Coordenadora do Programa de Educação Ambiental de Esteio; Tiliane Silva, Diretora de Políticas Ambientais de Esteio; Sabrina Domingues dos Reis, Secretária de Meio Ambiente de Esteio.