Eleita nova diretoria do Pró-Sinos

O Pró-Sinos realizou hoje, 09 de dezembro, Assembleia Geral Ordinária para eleger o presidente, diretoria executiva (incluindo conselheiros) para o biênio 2017 – 2018. O encontro foi dirigido pelo atual presidente e prefeito do município, Gilmar Rinaldi e Diego Chaves, diretor executivo.

O Pró-Sinos realizou hoje, 09 de dezembro, Assembleia Geral Ordinária para eleger o presidente, diretoria executiva (incluindo conselheiros) para o biênio 2017 – 2018. O encontro foi dirigido pelo atual presidente e prefeito do município de Esteio, Gilmar Rinaldi e Diego Chaves, diretor executivo da entidade.

Participaram da Assembleia: Assemae, Corsan e Metroplan e prefeitos de municípios consorciados e não consorciados. Entre eles: prefeito de Esteio, Três Coroas, Sapucaia do Sul, Riozinho, Rolante, Nova Santa Rita, Parobé, Igrejinha, São Francisco de Paula e Campo Bom.

A nova direção do Pró Sinos foi aprovada por aclamação com a seguinte com-posição:

Presidente: Prefeito eleito de Rolante, ADEMIR GOMES GONÇALVES, mais conhecido como DIRÃO.

Vice-presidente: Prefeita reeleita de Nova Santa Rita, MARGARETE SIMON FERRETTI.

Diretor Geral: Município de Santo Antônio da Patrulha

Tesoureiro: Município de Igrejinha

Conselho fiscal: Município de Cachoeirinha, Glorinha, Três Coroas, Novo Hamburgo e Canoas.

Na ocasião o presidente da Corsan, Engº Flávio Pressser fez explanação sobre as perspectivas e planos de investimentos do órgão.

O Pró Sinos atua entre outras coisas, pela qualificação técnica, permitindo o intercâmbio e reproduzindo o processo de cooperação entre os entes consorciados e operadores de saneamento com iniciativas que devem ser colocadas em prática para garantir o desenvolvimento sustentável da região pelas próximas décadas através de ações simples do nosso cotidiano, que quando somadas coletivamente podem ser potencializadas para a preservação do nosso patrimônio hídrico.

[Galeria:489]