Governador Ivo Sartori recebe convite para 1º Encontro Estadual "Desafios do Saneamento"

O governador José Ivo Sartori recebeu na tarde desta terça-feira (24) o convite para o seminário estadual “Desafios do Saneamento”, que ocorre em Porto Alegre (RS) nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento é uma iniciativa da Assemae Regional do Rio Grande do Sul, com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS).

O governador se mostrou agradecido por receber, em mãos, o convite para o seminário, destacou a relevância do evento e ressaltou a importância do debate.

Participaram do encontro no gabinete do Governador; o 2º vice-presidente da Assemae nacional e diretor geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) de Porto Alegre, Antônio Elisandro de Oliveira; o diretor geral da Companhia Municipal de Saneamento (Comusa) de Novo Hamburgo, Álvaro Alencar; a diretora de planejamento do Consórcio Público de saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos – Pró-Sinos, Scheila Maria Agostini; Alaor de Oliveira, assessor institucional do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Caxias do Sul e a assessora de comunicação do Samae de Caxias do Sul, Andréia Copini representando o presidente da Assemae – RS e diretor geral do Samae-Caxias do Sul, Edio Elói Frizzo.

Fotos: Karine Viana/Palácio Piratini

[Galeria:57]